O general e chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, divulgou um vídeo nas suas redes para tentar acalmar os apoiadores radicais de Jair Bolsonaro. “Não podemos desistir do Brasil”, disse o militar.
“Alguns fatos deixaram muitos de nós desanimados. Isso não pode acontecer. A esquerda, apesar de sua passagem desastrosa pelo poder, segue unida e querendo voltar. Ela sofreu também um duro revés, porque descobriu que o presidente Bolsonaro não tinha qualquer intenção de dar o golpe”.
Já em outro trecho do vídeo, Heleno afirma que Bolsonaro tem “formidável senso político”.
“Discordei dele algumas vezes e depois descobri que ele tinha razão. Ele quer um país que preserve as liberdades individuais, as instituições nacionais, a independência e a harmonia dos Poderes, a paz e a democracia. Vamos completar mil dias de governo sem nenhum escândalo de corrupção e com inúmeras entregas”.
Assista o vídeo na íntegra!
Rosinei Brandão
14/09/2021 - 04h22
Se é p fazer frases hilárias fico com a minha: BOLSOTEMER, o Frankenstein brasileiro.
Rafiusk
12/09/2021 - 01h23
Esse gagá ai podia estar junto lá no tribunal de Haia quando o capetão for julgado
Tony
11/09/2021 - 18h56
Já podemos rir dessa múmia??
Marco Vitis
11/09/2021 - 15h43
O general Heleno, traidor da Pátria, é a prova irrefutável do erro cometido em conciliar com os militares nazifascistas. Todo nazifascista é incompatível com o Estado Democrático de Direito
Pedro
11/09/2021 - 15h23
Esse aí está gaga há bastante tempo! Boizonaro formidável senso de nada! Nem de ridículo…. chacota mundial, vai levar o título de mais corrupto do mundo e pior liderança na pandemia pelo segundo ano. É um nazista desgraçado
Kleiton
11/09/2021 - 11h35
Bolsonaro tem a Globo contra, o grupo Uol/Folha, o STF, uma pandemia que passarà na historia e mesmo
assim tem o apoio da maioria dos brasileiros e junta quando ele quer milhoes de pessoas na rua.
Nao citei a oposiçào de esquerda pois nao existe, é somente uma agremiaçào de desadatados que pede o impeachment por falta completa de assuntos, de rumo.
Jonathan
11/09/2021 - 11h33
Quer dizer que a Corte Constitucional Brasileira ao invés de cuidar das coisas deles entrou na disputa politica e censura, prende, faz busca e apreensao na casa de cantores, investiga, julga, ecc…é noral isso ?
Que coisa ridicula é essa ? E’ uma democracia é uma filial do Afeganestao ?
Paulo
11/09/2021 - 11h32
Nenhum escândalo de corrupção? E o “vacinagate”? E o fundo eleitoral? E o cartão corporativo? E a madeira apreendida pelo Salles? E o escândalo dos supersalários, especialmente para os militares, enquanto os servidores civis amargam 6 anos sem reajuste e com redução nominal de vencimentos, por conta do aumento da alíquota previdenciária?