O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, divulgou um vídeo neste sábado, 11, onde perde perdão pelas “palavras duras” que fez para defender Jair Bolsonaro e o fechamento do Supremo Tribunal Federal.
Ele é considerado foragido da Justiça após ter um mandado de prisão em aberto por ser investigado. Ele é um dos apontados de articular os atos golpistas do 7 de setembro.
“Eu quero deixar um alerta, se em algum momento uma de minhas palavras foi muito dura, que trouxe uma impressão errada, eu peço perdão porque nós jamais, jamais pensamos em nenhum momento em criar um desequilíbrio sobre o nosso país. Tudo que nós queríamos era totalmente o contrário”, afirmou no vídeo.
Mas apesar do suposto arrependimento, o caminhoneiro elogiou a conduta de Jair Bolsonaro.
“Como é possível mudar o Brasil? Com essas pequenas atitudes que já estão sendo tomadas pelo presidente, conduzindo a nossa nação de uma maneira muito grandiosa. Então, para você que ainda se sente um pouco chateado ou para você que ainda não conseguiu entender, eu te peço de todo meu coração: siga, siga essas orientações que o chefe dessa nação está fazendo”.
Veja o vídeo completo!
Canastra
12/09/2021 - 08h59
Pra ser gado é pré-requisito ser arregão??
Rafiusk
12/09/2021 - 00h18
Hahahahahahahah que frouxo o barbudo ai hahahahaha. Zé borra botas
Oblivion
11/09/2021 - 22h27
Um coitado massa de manobra ou mais um que leva uma grana pra defender pautas contra os proprios caminhoneiros? Pq defender aquele verme incompetente e o fiasco do posto ipiranga é antes de mais nada uma traição aos companheiros caminhoneiros, afinal é um governo neoliberal q governa só pra investidores (afinal, a quem interessa um combustivel atrelado ao dolar e a petrobras gerando emprego fora do país e sem investir em mais nada por aqui?). Nós brasileiros do povão ficamos com a inflação galopante e a infra estrutura em frangalhos (tudo caro…. Comida, combustivel, gás, material de construção, defensivos agrícolas… Tudo… Tudo… ).