PTB critica carta de Bolsonaro e se refere ao STF como ‘tirania’

O PTB, partido liderado por Roberto Jefferson que está preso em Bangu 8 por ordem do ministro Alexandre de Moraes (STF), criticou a carta divulgada por Jair Bolsonaro onde pede desculpas a Suprema Corte e transparece um suposto recuo nos ataques.

Em resposta ao Estadão, a legenda diz o que “não se transige com tirania”, se referindo ao STF. Sem citar Bolsonaro, o PTB também diz que “alguns líderes libertam seus liderados, enquanto outros os tornam livres”.

Leia a carta na íntegra!

O Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, está pagando um alto preço por lutar pela liberdade do povo brasileiro. Outros também passam pela mesma situação, contudo, alguns líderes libertam seus liderados, enquanto outros os tornam livres. A coragem de Roberto Jefferson torna a todos livres.

Não se transige a tirania. Roberto Jefferson, líder petebista, paga um alto preço pela luta por liberdade e por justiça. Ele não se rende, não recua, não teme e caminha na vereda da Justiça de Deus. O PTB clama pela liberdade de Roberto Jefferson e pela
nação brasileira.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.