O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), anunciou nesta quinta-feira, 9, que deve comparecer às manifestações pelo impeachment de Jair Bolsonaro marcadas para o domingo, 12.
“Faço um chamado para que todos estejam na Paulista no dia 12, para que a gente faça um grande ato democrático”, disse Ramos a Fórum.
Sobre o suposto recuo de Bolsonaro, o parlamentar avaliou que a carta escrita juntamente com o ex-presidente Michel Temer (MDB) não apaga os crimes cometidos.
“A nota do presidente Bolsonaro não pode apagar a irresponsabilidade dele até aqui, nem os crimes já cometidos. Ele não tem nenhuma condição de dar respostas à crise que ele criou”.
Já sobre a participação de Temer nesse engodo, o vice-presidente da Câmara foi claro ao dizer que “na última vez que Michel Temer surgiu como apaziguador, deu em impeachment”.
Assista a entrevista completa!
carlos
10/09/2021 - 18h33
Quem de Sã consciência vai acreditar em acordo de acordo entre dois mafiosos, um liderav a máfia das drogas pelo porto de Santos, constatada e o outro é o líder da máfia dos milicianos não só rio de Janeiro, mas em vários estados do Brasil, o povo pode errar uma vez mas continuar no erro é burrice e ainda tem um Gilmar Mendes pra livra-los fazendo do escritório de advocacia da esposa um verdadeiro balcão de negócios.