“Olha isso, cara. Eu achei que era brincadeira. Uma camiseta para cada um, mais o ônibus, mais R$ 100 para alimentação. Esse é o nosso grupo Jacto de Pompeia“.
Foram essas as palavras ditas por um homem que se diz representante da Jacto, empresa de equipamentos agrícolas de Pompéia (SP), dentro de um ônibus com bolsonaristas antes das manifestações golpistas que estão acontecendo hoje na capital paulista.
O vídeo circula nas redes sociais e de acordo com a informação confirmada pela Folha, a Jacto pagou os ônibus para levar os bolsonaristas aos atos. Para conseguir uma vaga, o interessado teria que somente entrar em contato com a empresa.
Monica
08/09/2021 - 11h24
Fakenews! A camisa do cara diz que estão unidos contra o voto impresso. Mais uma mentira que falhou. Grupo Jatho de Pompeia. Kkkkkkk
Edmilson Fernandes Lins de Oliveira
07/09/2021 - 21h19
Eu fui de graça! Minha família foi de graça! Meus amigos e familiares deles foram de graça! 7 de setembro de 2021.Golpe são vocês comunistas safados. Vocês comunista simulam esse vídeo e vocês acham que vamos cair em uma farsa dessa? Os dias do Comunismo estão contados no Brasil. Somos todos Bolsonaros sim. E eu apoio o presidente. Fora Comunistas, Fora STF, Fora Corrupção. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Paulo
07/09/2021 - 21h15
É bobagem imaginar que a maioria compareceu por dinheiro. Não haveria dinheiro pra pagar a todos. Eles compareceram, na sua maioria, por convicção. Muitos são evangélicos – que, como sempre, distorcem a mensagem cristã – e os demais baba-ovos de Bolsonaro. Todos formam o gado…
Ronei
07/09/2021 - 16h14
E as pesquisas depois dessas manifestações como ficam ?
Foram confirmadas ? Kkkkkkkkkk