Menu

Aziz pede ao STF condução coercitiva contra lobista

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), decidiu acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o lobista ligado a Precisa Medicamentos, Marconny Albernaz, preste depoimento sob condição coercitiva. No pedido, a CPI afirma que Marconny ignorou todas as convocações e que “fez de tudo” para não prestar depoimento nesta quinta, 2. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), decidiu acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o lobista ligado a Precisa Medicamentos, Marconny Albernaz, preste depoimento sob condição coercitiva.

No pedido, a CPI afirma que Marconny ignorou todas as convocações e que “fez de tudo” para não prestar depoimento nesta quinta, 2.

Com o imbróglio do lobista, a comissão já procura um substituto para o depoimento e que provavelmente será da CEO da VTCLog, Andréia Lima. Já a segunda opção é o ex-secretário de Saúde do Distrito Federal, Francisco Araújo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

02/09/2021 - 13h01

Esses desadatados não sabem mais onde bater a cabeça.


Leia mais

Recentes

Recentes