Renan anuncia data de apresentação do relatório final da CPI da Pandemia

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou que deseja apresentar o relatório final da comissão no dia 21 de setembro.

“Vamos intensificar os trabalhos para conseguir entregar o relatório até o dia 21”, afirmou o emedebista a GloboNews.

Nas últimas três semanas, a CPI vai intensificar os trabalhos internos para que o relatório final seja robusto e para isso, não vai aprovar novos depoimentos. Os últimos depoimentos estão marcados para os dias 14, 15 e 16 de setembro.

Já durante a sessão desta terça, 31, Renan afirmou que o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) é o chefe de um dos maiores esquemas de roubalheira da história do Brasil.

“Nós [da CPI] estamos avaliando que o deputado Ricardo Barros é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira [no Brasil], que assaltou, entre outros órgãos públicos, o Ministério da Saúde. Isso está tudo, evidentemente, comprovado”.

“Isso é uma coisa inédita na história da própria corrupção. O papel desse Ricardo Barros, líder do governo na vida nacional, é um papel lamentável e ele precisa ser exemplarmente punido por tudo isso”.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.