Para atiçar ainda mais seus apoiadores lunáticos, Jair Bolsonaro disse durante um evento em Uberlândia (MG) que os brasileiros nunca tiveram uma “oportunidade” como terá (para um golpe de estado) nas manifestações marcadas para o 7 de setembro.
“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de Setembro”, disse.
Ao longo das últimas semanas, Bolsonaro tem insuflado seus apoiadores para os atos de cunho golpista na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na avenida Paulista, em São Paulo. Ele tem dito que vai comparecer pessoalmente aos dois eventos.
“Creio que nós vamos mudar os destinos do Brasil e tenho certeza, dentro das quatro linhas da Constituição. Não será levantando uma espada cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente”, afirmou.
Em declínio nas pesquisas e cada vez mais atolado na crise criada por si próprio, Bolsonaro derrete o apoio da classe política e no mundo empresarial. Além disso, ele também aparece bem distante do ex-presidente Lula (PT) que vem liderando as pesquisas de intenções de voto.