Durante discurso para lideranças evangélicas em Goiânia (GO), Jair Bolsonaro disse neste sábado, 28, que só existe três opções para o seu futuro: ser preso, morto ou a “vitória”.
Ele também voltou a atacar o TSE, governadores e defender o chamado tratamento precoce contra covid-19, com remédios sem eficácia como hidroxicloroquina.
“Eu tenho 3 alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória. Pode ter certeza: a 1ª alternativa, estar preso, não existe. Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”.
Na sua avaliação lunática, ele falou que seria “muito fácil” seguir o politicamente correto, mas que teria que rasgar a parte da Constituição que trata das liberdades individuais e com isso, chamou governadores e prefeitos de “protótipos de ditadores” por suas medidas restritivas contra o vírus.
“Não pensem que muitos querem me tirar daqui em nome da volta da normalidade e da democracia. Querem me tirar daqui pelo poder. A abstinência do dinheiro fácil os torna belicosos. Os fazem reunir, os fazem conspirar. Digo uma coisa a eles: Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui”.
Ainda durante o evento e sem máscara, Bolsonaro convocou os evangélicos para a manifestação de cunho golpista de 7 de setembro e ameaçou dar um golpe de estado.
“Temos um presidente que não deseja e nem provoca rupturas, mas tudo tem um limite em nossas vidas, não podemos continuar convivendo com isso”.
Gilmar Tranquilão
29/08/2021 - 08h21
A última opção é mais fácil o carluxo sair do armário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carlos
28/08/2021 - 22h17
Como um herege, teve coragem de se batizar nas do Rio Jordão, é um capeta aliás quem o batizou está preso em Bangu 8 Deus castiga, nada passa desapercebido aos olhous de Deus, esse é o demônio, más Deus está no controle. Quem faz o mal paga aqui mesmo.
Batista
28/08/2021 - 21h15
Uma coisa é certa, não esconde de ninguém que a opção TRABALHAR, preferencialmente, continua a não fazer parte de sua agenda de vida.
carlos
28/08/2021 - 19h09
Vai observando Brasil, um fariseu desse que só falta em fuzil em pólvora, tem capacidade pra presidir o Brasil, aliás papai do céu castiga, quem esse capeta uma hora ele não pode ser preso, é possível.
Oblivion
28/08/2021 - 15h41
Kkkkkkk isso aí querendo se fazer de corajoso? Só é menos patético se fosse querendo se fazer de trabalhador. Familhinha mais patética.
Batista
28/08/2021 - 15h36
Sugiro uma quarta: não se candidatar. Aí fica até mais fácil vencer os canhotos.
EdsonLuiz.
28/08/2021 - 15h14
E eu, bolsonaro?
Contra você (contra o PT também), eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, ser morto ou a vitória.
*Democracia e progressismo começam com imprensa livre e economicamente viável para ter independência, continuam com o avanço das essencialidade democráticas, sendo a dignidade das gentes uma das mais essenciais, mesmo a das gentes bandidas, e continua para sempre, sem relativisações e adjetivos, até não ter mais fim.
Viva a liberdade!
Viva a democracia!
Viva a imprensa livre e viável!
Viva a dignidade humana!
Abaixo os autoritários!
Abaixo os corruptos!
Abaixo os milicianos!
Abaixo bolsonaro e seus fanáticos!
Abaixo Lula é seus fanáticos!
Precisamos afirmar as liberdades!
Precisamos afirmar a democracia!
Precisamos criar dignidade!
Precisamos distribuição mais justa de renda!
Precisamos de remuneração mais justa pelo trabalho!
Precisamos construir o Brasil!