O senador Weverton Rocha (PDT) lançou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão já com uma ampla aliança de partidos da base do governador Flávio Dino (PSB), que deve disputar uma vaga ao Senado Federal.
Durante a passagem do ex-presidente Lula (PT) no estado, o pedetista não titubeou em se aproximar publicamente do líder petista com direito a postagem nas suas redes sociais.
Nesta sexta, 25, o pré-candidato do PDT intensificou a estratégia e postou um vídeo dizendo que é o “melhor amigo de Lula” no Maranhão.
A comunicação de Weverton tem um fundamento simples: Lula é o principal cabo eleitoral no Maranhão. Mas ela cria dificuldades para o candidato de seu próprio partido, Ciro Gomes, cuja estratégia tem focado em ataques cada vez mais virulentos contra o ex-presidente Lula.
O eleitor fará a seguinte pergunta: se Ciro não consegue reunir apoio dentro de seu próprio partido, como espera construir uma base sólida para governar o país?
Walfredo Ferreira da Silva
01/09/2021 - 20h20
E cada vez mais, o Ciro Gomes , com se jeito truculento , vai ficando mais
isolado .
Jhonatan Jacinto
27/08/2021 - 15h10
Ciro já está isolado!
Não vejo possibilidade dele se viabilizar para 2022. Ainda que vá para o 2º turno (o que acho difícil), não derrotará Lula.
A única remota chance de Ciro é se Lula não disputar (o que, ao que parece, não vai acontecer).