Menu

Polarização no RJ: Freixo e Castro aparecem a frente em pesquisa

A Exame/Ideia também divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro onde os dois principais nomes, Marcelo Freixo (PSB) e Cláudio Castro (PL), aparecem no topo do levantamento, mas empatados tecnicamente. Enquanto o socialista foi citado por 22% dos entrevistados, Castro registra 21% das menções. O prefeito do Rio, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Exame/Ideia também divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro onde os dois principais nomes, Marcelo Freixo (PSB) e Cláudio Castro (PL), aparecem no topo do levantamento, mas empatados tecnicamente.

Enquanto o socialista foi citado por 22% dos entrevistados, Castro registra 21% das menções. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), ficou na terceira colocação com 16% e Rodrigo Neves do PDT com apenas 7%. Branco e Nulo, 18% e Não sabe, 15%.

Fonte: Exame/Ideia

Castro mal avaliado

Após assumir o governo fluminense com o impeachment de Wilson Witzel (PSC), Castro se alinhou fortemente com o Palácio do Planalto, chegando a trocar o PSC pelo PL para garantir sua sobrevivência política até 2022.

Ele pretende se lançar a reeleição, mas ao todo cerca de 34% dos fluminenses consideram sua gestão ruim/péssimo ante 22% como bom/ótimo. Outros 35% avaliam como regular.

Fonte: Exame/Ideia

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores fluminenses entre os dias 23 e 26 de agosto. As entrevistas foram feitas por telefone, com ligações tanto para fixos residenciais quanto para celulares. A margem de erro é de 1,85 ponto porcentual para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes