O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) aproveitou a entrevista concedida a RedeTV para ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF) e as ações tomadas pela Suprema Corte contra o golpismo de bolsonaristas.
Segundo ele, “vai chegar uma hora em que essas ordens” do STF “não vão ser cumpridas”.
“Prendem por fake news. Prendem por atos antidemocráticos. O que é um ato antidemocrático? Prendem por milícia virtual. Vai chegar uma hora em que essas ordens da mais alta Corte do judiciário nacional não vão ser cumpridas, infelizmente. Se continuar desse jeito…”.
Além da ameaça pública, o filho de Jair Bolsonaro diz que não teme ser preso.
Ele disse também que não tem medo de prisão:
“Não tem mais corda para você esticar. Qual seria o próximo passo? Prender o presidente? Prender um dos filhos? A gente não tem medo de prisão. Agora, fazer isso, sem ter motivo?!”.
STF
30/09/2021 - 15h34
RÍDICULO E A SENHORA, VAI ESTUDAR
Maurício Passos
21/08/2021 - 15h17
O objetivo de dar um golpe é exatamente para fugir da cadeia, mas não vão, após perderem a eleição espero ver toda essa turma presa! A justiça tem que ser feita!
Ronei
20/08/2021 - 15h53
Assim falou dudu bananinha…
wallace
20/08/2021 - 11h00
sabe que mexeeu com coisa errada e vai ser preso , tem medo sim da cadeia Lalauuu, melico.
Valeriana
20/08/2021 - 10h36
O nivél desse STF é ridiculo de tao baixo.
carlos
20/08/2021 - 09h32
Este é o nível de deputado que o povo de São Paulo elege, aprendam uma coisa, primeiro quando queremos fazer alguma coisa fazemos na nossa casa não casa dos outros, ele mora no Rio de Janeiro viveu lá a vida inteira vcs acham que ele tem interesse de fazer algo por São Paulo? Pensem nisso façam essa reflexão.
carlos
20/08/2021 - 09h27
Esse canalha lá atrás no início do mandato ele já constrangida os próprios colegas de Câmara, dizendo: eu quero ver quando o couro comer para valer quem tem coragem de criticar o governo porque nenhum tem moral prática faze-lo, mais a frente disse prá fechar o STF,basta dois fuzis e um jipe, vejam se isso não for constranger os próprios colegas , e afrontar o STF eu não o que é ameaça , além de falar um linguajar chulos rasteiro esse cidadão deveria prática dar bom exemplo já que falou com o respeito aos colegas se isso não for falta de decoro eu não sei o que é faltar de respeito, tbm não sei se existe comissão de ética para no mínimo alerta-lo e se tiver esse cidadão tem que estudar ética, e aplicar os conceitos.
Ronaldo
20/08/2021 - 08h59
Parece piada