Neste domingo, 15, o ex-presidente Lula (PT) iniciou sua agenda política pelo Nordeste em Recife, capital pernambucana. Durante todo o dia, o líder petista recebeu lideranças locais, parlamentares como Marília Arraes (PT), a vereadora Cida Pedrosa (PCdoB) e o deputado federal Túlio Gadelha, do PDT de Ciro Gomes.
Porém, Lula não se limitou apenas a conversar com lideranças e deputados, o ex-presidente também foi ao encontro da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) que defendeu a formação de uma frente ampla nas eleições de 2022.
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), que durante as eleições de 2020 travou uma disputa acirrada contra Marília Arraes (PT) também esteve com Lula no Palácio das Princesas, sede do governo pernambucano. Campos é namorado da deputada Tábata Amaral que possivelmente deve desembarcar do PDT para o PSB.
Clebson Almino Felix
16/08/2021 - 19h41
Estaremos sempre juntos
Kleiton
16/08/2021 - 11h04
Não vai se encontrar com os brasileiros ?
Alexandre Neres
16/08/2021 - 10h52
Isso Lula, mostre para quem quiser ver que a salvação se dá por meio da política. Costure os acordos mais impossíveis. O Nordeste marchará unido em torno da sua candidatura! O bom filho à casa torna.