Menu

Roberto Jefferson se torna alvo da CPI da Pandemia

O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, virou alvo da CPI da Pandemia no Senado Federal pela sua relação com o Instituto Força Brasil, entidade que apoia Jair Bolsonaro e responsável por propagar fake news contra as vacinas, isolamento social e por defender o fechamento do Supremo Tribunal Federal. Além disso, o instituto é investigado […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, virou alvo da CPI da Pandemia no Senado Federal pela sua relação com o Instituto Força Brasil, entidade que apoia Jair Bolsonaro e responsável por propagar fake news contra as vacinas, isolamento social e por defender o fechamento do Supremo Tribunal Federal.

Além disso, o instituto é investigado por participar das negociações da Davati junto ao Ministério da Saúde para a venda da vacina indiana Covaxin, onde aconteceu o pedido de propina de US$1 por dose.

Por sua vez, Jefferson é apontado por um relatório interno da CPI como o braço político do grupo. Condenado no mensalão, o petebista é um apoiador fervoroso de Jair Bolsonaro e entregou ao vice-presidente do IFB, o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury, a presidência do PTB em São Paulo.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes