Mourão critica decisão de Moraes sobre prisão de Roberto Jefferson

SP - GENERAL-MOURÃO-ABIMAQ - GERAL - O general Hamilton Mourão, vice na chapa do candidato Jair Bolsonaro participa de encontro com presidenciáveis, na sede da ABIMAQ, localizada na Avenida Jabaquara, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (20). 20/09/2018 - Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) criticou a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que mandou prender o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, por fazer parte de uma suposta organização criminosa com o objetivo de ameaçar a democracia e as instituições republicanas.

“O ministro Alexandre de Moraes, ele tem uma certa prerrogativa. Então, essa história de mandar prender, eu acho que é meio complicado” afirmou em coletiva na porta do Palácio do Planalto.

Contudo, o general também reconheceu que os ataques de Roberto Jefferson foram pesados.

“O que eu tenho visto aí que o ex-deputado Roberto Jefferson faz as críticas aí, as críticas que se pode colocar, pesadas. Se o camarada se sente ofendido, eu acho que tem que buscar o devido processo”.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.