Menu

Líder do PDT: “Não seremos coniventes com tentativa de desestabilizar a democracia”

O líder do PDT na Câmara, Wolney Queiroz (PDT-PE), se manifestou sobre a pauta do voto impresso onde a cúpula do partido, em especial o presidente da legenda Carlos Lupi e o pré-candidato a presidência, Ciro Gomes, saíram em defesa como forma de auditagem. Contudo, a defesa do “voto impresso auditável” também é feita diuturnamente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder do PDT na Câmara, Wolney Queiroz (PDT-PE), se manifestou sobre a pauta do voto impresso onde a cúpula do partido, em especial o presidente da legenda Carlos Lupi e o pré-candidato a presidência, Ciro Gomes, saíram em defesa como forma de auditagem.

Contudo, a defesa do “voto impresso auditável” também é feita diuturnamente por Jair Bolsonaro. Em declínio nas pesquisas, Bolsonaro está usando a pauta para tumultuar o pleito de 2022 e para insuflar seus apoiadores contra a democracia.

De acordo com Wolney, o PDT resolveu abandonar a pauta para não ficar sendo linha auxiliar do bolsonarismo na desestabilização da democracia. “Não seremos coniventes com tentativa de desestabilizar a democracia”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes