Menu

Em meio a guerra de Bolsonaro contra o Judiciário, Fux convoca Aras para uma reunião

Nesta sexta, 6, ao meio-dia, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, vai se reunir com o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, após os ataques sistemáticos de Jair Bolsonaro contra o sistema eleitoral e o Supremo Tribunal Federal. O presidente do STF quer saber o posicionamento de Aras em relação a guerra […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta, 6, ao meio-dia, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, vai se reunir com o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, após os ataques sistemáticos de Jair Bolsonaro contra o sistema eleitoral e o Supremo Tribunal Federal.

O presidente do STF quer saber o posicionamento de Aras em relação a guerra aberta de Bolsonaro contra o Judiciário. Nesta quinta, 5, Fux anunciou o cancelamento da reunião dos três poderes.

“O presidente da República tem reiterado ofensas e ataques de inverdades a integrantes desta Corte, em especial os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Mores. Sendo certo que, quando se atinge um dos integrantes, se atinge a Corte por inteiro. Além disso, sua excelência [Bolsonaro] mantém a divulgação de interpretações equivocadas de decisões do plenário bem como insiste em colocar sob suspeição a higidez do processo eleitoral brasileiro”, disse Fux no Plenário da Suprema Corte.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes