O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta sexta-feira, 30, que “já passou da hora” do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) tomarem alguma atitude no que diz respeito aos ataques constantes de Jair Bolsonaro contra a democracia brasileira.
Ultimamente, o vice-presidente da Câmara tem adotado publicamente uma postura de oposição ao Governo Federal desde que Bolsonaro tentou jogar a responsabilidade pela aprovação do Fundão Eleitoral de R$5,7 bilhões no colo do parlamentar.
Além disso, o próprio Bolsonaro promoveu na noite desta quinta-feira, 29, um festival de mentiras e desinformação ao tentar defender, mais uma vez, o famigerado voto impresso. Na live, ele assumiu que não tinha provas, mas “indícios” de que as urnas eletrônicas são passíveis de fraude.
Alan C
31/07/2021 - 10h24
O atual presidente não é a Dilma, isso quer dizer que isso não vai acontecer, sabemos.
carlos
31/07/2021 - 07h23
Concordo, com o deputado o povo colocou esse malandro no poder imaginando que seria o novo messias, para isso precisou ser batizado nas águas do rio Jordão, aí o ele se transformou em barrabás. Traindo e humilhando o povo fragilizado do país que já vinha desesperado na busca do messias verdadeiro.
Fanta
30/07/2021 - 21h52
Mais um que quer calar a boca de alguém.
Como consegue ser tão baixo o nível de tudo nesse tal de Brásil…?