O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), um dos membros mais ativos da CPI da Pandemia no Senado, não poupou críticas a Jair Bolsonaro nesta sexta-feira, 30.
Recentemente, o senador apresentou uma interpelação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que Bolsonaro apresente as provas sobre fraude eleitoral.
Na noite de ontem, 29, Bolsonaro convocou a imprensa para acompanhar sua apresentação sobre supostas fraudes nas urnas eletrônicas. O “evento” foi restrito e aconteceu na biblioteca do Palácio do Alvorada, os jornalistas não poderiam fazer perguntas.
Mas ao lado do ministro da Justiça, Anderson Torres, e após defender teorias conspiratórias veiculadas em grupos de Whatsapp, Bolsonaro assumiu que não tem provas para descredibilizar o atual sistema eletrônico de votação e consequentemente a fraude na eleição de 2014. Nas últimas semanas, ele tinha reforçado a tese de que Aécio Neves (PSDB) venceu Dilma Rousseff (PT) naquele pleito.
“Não tem como se comprovar que as eleições não foram ou foram fraudadas. São indícios. Crime se desvenda como vários indícios”, assumiu.
Ronei
30/07/2021 - 13h27
E parar de se comportar como um CAMUNDONGO.