Menu

Se aceitar Ministério, filiado será ‘convidado a se retirar’, anuncia MDB

Na noite desta segunda-feira, 26, a Executiva Nacional do MDB se posicionou a respeito de uma possível movimentação da ala governista do partido para emplacar o líder do Planalto no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), para ocupar o Ministério da Secretaria de Governo no lugar de Flávia Arruda (PL-DF). Segundo o comunicado do MDB, o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 26, a Executiva Nacional do MDB se posicionou a respeito de uma possível movimentação da ala governista do partido para emplacar o líder do Planalto no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), para ocupar o Ministério da Secretaria de Governo no lugar de Flávia Arruda (PL-DF).

Segundo o comunicado do MDB, o “filiado ao partido que aceitar Ministério deste governo será convidado a se retirar da sigla”.

De acordo com O Globo, o desejo da ala governista de emplacar Eduardo Gomes ganhou força após o Planalto convidar o senador Ciro Nogueira (PP-PI) para comandar a Casa Civil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes