O senador Ciro Nogueira (PP-PI) que será o novo ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro deverá tomar posse na próxima terça ou quarta-feira, 28. No entanto, o pepista não quer ser empossado de qualquer jeito.
De acordo com O Globo, Nogueira quer entupir o Palácio do Planalto com seus deputados do PP e outros da bancada do Centrão para mostrar a força do seu partido e do blocão de partidos que integram a base do governo.
Além dos parlamentares, o congressista também deve trazer seus convidados do Piauí para prestigiar o momento.
A nomeação do cacique nacional do PP na Casa Civil, pasta que cuida diretamente da liberação de repasses aos redutos eleitorais dos deputados, representa a dependência ainda maior de Bolsonaro com o Centrão.
Fanta
25/07/2021 - 22h17
Mais um claro sinal para o futuro próximo…esse pessoal do centrão sabe muito bem onde o vento assopra e de quem puxar a jaqueta.
Sabem muito bem que Bolsonaro ganhará novamente as eleições e por tanto já estão se movimentando em perspectiva futura.
Se não soubessem disso estariam olhando para outros lugares desde já…
Sem chances da esquerda voltar a fazer desastres no futuro próximo e o que a gente espera é que após 4 anos de nula absoluto aprendam a fazer um mínimo de oposição ao invés de papagaiar besteiras e criar narrativas o tempo todo achando que isso é fazer política.
Paulo
25/07/2021 - 11h30
Para um “grande homem”, nada melhor que uma “grande cerimônia”, memorável nos anais da República, de preferência. É justo, convenhamos…Dinheiro pra isso não falta, ademais…
Galinzé
25/07/2021 - 08h29
Qualquer idiota aparece mais que o bozo nesse governo kkkkkkkkk