Na manhã desta sexta-feira, 23, Jair Bolsonaro admitiu que não acredita mais na aprovação da PEC do Voto Impresso na Comissão Especial instalada na Câmara dos Deputados. A ideia do governo era que esse sistema retrógrado já voltasse nas eleições de 2022.
“Eleições que não sejam limpas não são eleições. Essa bandeira não é defendida por mim. Sempre foi defendida por, pelo menos 90% dos parlamentares. Por que, de uma hora para a outra, alguns parlamentares mudaram de opinião? Foi depois de receber a visita do presidente do TSE Luís Barroso. Hoje em dia, se botar em votação, ele não passa na comissão”, disse em entrevista à Rádio Grande FM, do Mato Grosso do Sul.
De acordo com Bolsonaro, seu governo sempre trabalhou em favor da “transparência” no pleito.
“Geralmente, quem está no governo é que trabalha contra a confiabilidade para garantir, em uma possível fraude, a sua própria eleição. Eu estou fazendo exatamente o contrário. Eu quero transparência nas eleições”.
Carlos Jose
23/07/2021 - 21h10
Bolsonaro não chega ao 2º turno
Gil
23/07/2021 - 18h03
Se fosse cédula de papel o Bolsonaro ia querer eletrônico. Isso é só conversa pra gado dormir, pois sabe que pode perder ainda no primeiro turno de lavada.
franco
23/07/2021 - 12h37
Ninguem acreditava que isso pudesse passar nem Bolsonaro.
Mesmo assim ele irà ganhar as eleiçoes em 2022, com STF contra, Globo e toda grande imprensa contra, Pandemia, desemprego…
Nao mencionei a oposiçào pois nao existe.