Menu

Bharat Biotech cancela acordo com a Precisa Medicamentos

Nesta sexta-feira, 23, o laboratório Bharat Biotech decidiu cancelar o acordo com a Precisa Medicamentos para intermediar a venda da vacina indiana Covaxin. A farmacêutica disse em comunicado que apesar de anular o memorando de parceria comercial com a Precisa, manterá os pedidos de usos emergencial e definitivo do imunizante no Brasil. A Covaxin se tornou um focos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 23, o laboratório Bharat Biotech decidiu cancelar o acordo com a Precisa Medicamentos para intermediar a venda da vacina indiana Covaxin.

A farmacêutica disse em comunicado que apesar de anular o memorando de parceria comercial com a Precisa, manterá os pedidos de usos emergencial e definitivo do imunizante no Brasil.

A Covaxin se tornou um focos de investigação da CPI da Pandemia por irregularidades no contrato firmado entre a Precisa e o Ministério da Saúde para aquisição de cerca de 20 milhões de doses da vacina.

O valor previsto no contrato, assinado em fevereiro, era de R$ 1,6 bilhão mas os imunizantes nunca chegaram ao Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

23/07/2021 - 19h08

A CPI féz o Brasil perder vacinas inutilmente…parabéns aos asnos envolvidos.

Tony

23/07/2021 - 18h39

” irregularidades no contrato firmado entre a Precisa e o Ministério da Saúde”.

Nao hà irregularidade nenhuma no contrato e nao é isso que a CPI està “investigando”…seria bom saber do que se fala antes de escrever isso, nao ?


Leia mais

Recentes

Recentes