Em entrevista ao MyNews, a deputada federal Tabata Amaral (SP) se posicionou contra o voto impresso, que a PEC sobre esse sistema não deve passar na Comissão Especial da Câmara e que isso é uma “pauta de quem sabe que vai perder”.
A parlamentar também avaliou que o impresso só vai aumentar a compra de votos, em especial nas zonas periféricas e rurais do Brasil. Além disso, o voto impresso também teria a finalidade de tumultuar e corromper o processo eleitoral.
cARLOS EDUARDO PUGLIESE
03/08/2021 - 19h46
Cara deputada. A senhora deveria ao menos ser um pouco mais bem informada. Não sair por aí falando besteira. Nenhum eleitor sairá com o voto impresso na mão. O voto impresso será depositado em uma urna lacrada. Se TODOS no TSE são a favor da segurança,então porque não criar mais uma camada de segurança?
Jhony
03/08/2021 - 19h36
Quanto desinformação essa Deputada “Vomita”.
Fco Duarte
23/07/2021 - 16h58
A alegação é de que a urna registra voto diferente do foi optado pelo eleitor, então a comparação do numero de votos eletrônico com o numero de votos impressos não vai adiantar.
Se a fraude está no algoritmo, então uma auditoria no código da urna resolve.
Agora, uma violação no lacre de uma urna, poderá invalidar todos os votos da urna e daí pedir a impugnação de urnas de locais onde o candidato tem desvantagem
É mais fácil um lacre do que acessar um código de programação
Fanta
22/07/2021 - 17h15
Compra de voto como ?
O comprovante é posto na urna, ninguém sai com o comprovante no bolso.
Ronei
22/07/2021 - 16h52
Se é impresso é só contar os votos e comparar com o que sai das urnas, não há pra onde correr nem quem ganha e nem quem perde.
É uma impressão minha ou essa mocinha é tão bonita quanto idiota ?