Fragilizado e cada vez mais dependente do Centrão para continuar ocupando a cadeira da presidência, Jair Bolsonaro deve recriar o Ministério do Trabalho.
O nome cotado para chefiar a pasta é o de Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que deve passar o bastão da Secretaria-Geral para o general Luiz Eduardo Ramos. Até sexta, 23, Bolsonaro deve publicar a Medida Provisória que recria o ministério.
Toda essa dança nas cadeiras é motivada pela nomeação do senador Ciro Nogueira (PI) para ser ministro da Casa Civil. Nogueira é presidente Nacional do Progressistas e um dos principais líderes do Centrão no Congresso Nacional.
Rosinei Brandão
21/07/2021 - 21h21
Como era previsto o Centrão fica na teta até a última gota de leite. Não haverá impedimento. E o militar Ramos vai para um lugar onde dê menos na vista e apanhe menos. Bozo não tinha outra alternativa. Apenas amoral.
Gilmar Tontolão
21/07/2021 - 17h52
Vai ser engraçado ver a cara dos esquerdista no dia 1 de janeiro de 2022 quando Bolsonaro passará a faixa verde amarelo para ele mesmo…kkkkkkkkk
Quem sabe essa esquerda falida de nivel patético de baixo aprenda a fazer oposição e desenvoler a democracia tupiniquim…coisa que até hoje não fizeram, preferem papagaiar idiotices, palavras de ordem sem sentido e comentar as pesquisas da Folha de SP…..kkkkk
Chega de fazer rir os outros de graça…