Na manhã deste domingo, 16, Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star em São Paulo na companhia do pastor Valdomiro Santiago, dono da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Durante a entrevista coletiva, Bolsonaro tirou a máscara para falar com a imprensa e voltou a defender o inútil “tratamento precoce” contra Covid-19.
Mesmo diante das denúncias feitas a CPI da Pandemia, Bolsonaro voltou a dizer que o seu governo está há dois anos e meio sem corrupção e defendeu o voto impresso “auditável” e que só assim se garante uma eleição “transparente e sem fraude”.
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, informou o hospital em nota.
Já médico Antonio Luiz Macedo, disse que “ele deverá retomar à rotina de trabalho com calma” e que “ele terá que mastigar bem os alimentos”. Após a liberação, Bolsonaro deve seguir para o Aeroporto de Congonhas (SP) e embarcar para Brasília.
Enock
18/07/2021 - 21h41
Este site aqui em casa todos meus filhos gostam , aqui todo mundo gosta . Ninguém aqui de casa sai pro trabalho sem um cafezinho na xícara e outro no celular . Obrigado cafezinho por existir ,Congratulation.
Ronei
18/07/2021 - 17h44
E alguém mais liga pra isso? Deixa esse cérebro de intestino pra lá, ninguém tá nem aí mais.
Alexandre Neres
18/07/2021 - 12h46
Um dos fatores que nos trouxeram a essa situação inglória é a baixa qualidade da imprensa dita profissional. Pegue-se a Lava Jato. A imprensa verde-amarela abdicou de averiguar, de checar as informações. Passou a ser mera correia de transmissão da Lava Jato. Com o tempo, a imprensa internacional se deu conta disso e se descolou completamente da tupiniquim, a ponto de o New York Times tachar a Lava Jato de “maior escândalo de corrupção judicial mundial”. Pois bem, dentre os jornalões, o único que noticiou a Vaza Jato, verdadeiro fato jornalístico que demoliu definitivamente a força-tarefa, foi a Folha. Em tese, a Folha é o menos conservador entre os jornalões, mas só engana os incautos com seu liberalismo infantil que pretensamente mostra os diversos lados de uma questão. Para exemplificar o que estou aduzindo, eis a manchete de hoje da versão online da Folha, notem o tanto que é capciosa: “Vendedores de vacina citavam de Lula a Bolsonaro e falavam em negociar 1 bilhão de doses”.
Bandoleiro
18/07/2021 - 12h42
Falou por meia hora e tudo que conseguiram dizer é que estava com esse tal de Valdomiro…?
Isso é fazer jornalismo ?
Golden Shower
18/07/2021 - 22h07
é pq ninguém liga kkkkkkkkkkkkkk
Jorge
19/07/2021 - 16h15
Só falou MERDA , agora continúa saindo pela boca o que tem no cérebro!!
canastra
18/07/2021 - 12h23
Esse site tà caindo de nivél a cada dia que passa.