O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, incluiu na sua agenda mais de 20 dias de férias e viagem para fora do país entre o fim de julho e agosto. Enquanto o almirante tira férias, a região mais rica do país, o Sudeste, enfrenta uma seca e o Brasil corre o risco de ter racionamento de energia e sofrer um apagão.
No seu “descanso”, Albuquerque vai estar na Itália entre os dias 20 e 25 de julho para participar de uma sessão ministerial do clima e energia do G-20. Já entre 6 a 12 de agosto, entre de férias e de 14 a 22 de agosto, desembarca nos Estados Unidos para participar da área de petróleo e gás natural.
Enquanto o titular da pasta ficar ausente, quem assume a pasta é a secretária-executiva, Marisete Pereira. Em nota enviada a Folha, o Ministério diz que “mesmo em viagem a serviço ou em férias regulamentares no Rio de Janeiro, o ministro continuará atento e acompanhando todos os desdobramentos da atual conjuntura e, a qualquer momento em que se faça necessária a sua presença, interromperá a viagem / férias, aliás, como já ocorreu em ocasiões anteriores”.
CLEYTON L
11/08/2021 - 23h29
Parece que quem fez a manchete nao foi a mesma que redigil a materia kkk . Na matéria o leitor entende que ele esta trabalhado e não de ferias. Complicado
Ronei
15/07/2021 - 14h35
Não sabia que Ministro tivesse o poder de fazer chover…quem é o destrambelhado que faz essas matérias sem sentido ?