O diretor de cinema americano, Oliver Stone, disse no Festival de Cannes que a prisão do ex-presidente Lula (PT) foi um projeto arquitetado pelos EUA na tentativa de desestabilizar líderes latino-americanos de esquerda no continente.
Em Cannes, Stone está presente para a estreia de seu novo documentário “JFK Revisited: Through the Looking Glass” e afirmou que “pegaram o Lula com a Lava Jato, foi selvagem, uma história suja”.
De acordo com o próprio Stone, um filme sobre Lula está sendo preparado para ser lançado no segundo semestre de 2022 e condenou a interferência dos EUA nos outros países. “É duro, é uma guerra em curso o que está acontecendo”.
“A mentalidade no Ocidente agora é completamente anti-Rússia, anti-China, anti-Irã, anti-Cuba, anti-Venezuela. Não se pode falar nada de bom sobre eles. O que mais está na lista? No Brasil, Lula foi para a prisão, eles se livraram do Lula. Eles policiam o mundo”, disparou.
Pitoco
15/07/2021 - 19h23
Kkkkkkk
Sertamente!
EdsonLuiz.
15/07/2021 - 16h18
Sim, Oliver Stone!
E o que você não disse e também precisa ser denunciado, é que eles estào perseguindo o candidato à presidência de Stonelirik, província ociddntal de Saturno, e estão tramando uma invasão de Vênus.
Quando isso tudo jå for história, vai dar uns bons filmes. Vamos fazer?
Alexandre Neres
15/07/2021 - 16h03
Será preciso desenhar para que esses rematados imbecis compreendam de uma vez por todas?
Tony
15/07/2021 - 14h33
Eu acho que foi projeto dos alienígenos.