Menu

Lula afirma que militares não tem que se meter com política

Neste sábado, 10, o ex-presidente Lula (PT) se encontrou com artistas e afirmou que os militares tem o objetivo de ir para o front contra inimigos externos e não procurar inimigos no próprio país. “Vocês têm que tomar conta da nossa fronteira, dos 17 mil quilômetros de fronteira seca e oito mil quilômetros de fronteira […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcelo D. Sants/Framephoto/Estadão Conteúdo

Neste sábado, 10, o ex-presidente Lula (PT) se encontrou com artistas e afirmou que os militares tem o objetivo de ir para o front contra inimigos externos e não procurar inimigos no próprio país.

“Vocês têm que tomar conta da nossa fronteira, dos 17 mil quilômetros de fronteira seca e oito mil quilômetros de fronteira marítima. Não tem que ficar se metendo na política interna”, disse.

“Onde essa gente estava escondida que nós não vimos? Nunca vi o despertar de tanto miliciano. Eu fui presidente durante oito anos, eu convivi com os militares, Haddad conviveu com os militares. A gente não sabia que essa gente ia tá falando merda todo dia. Nunca se comportaram assim conosco”, concluiu.

O líder petista também ironizou Jair Bolsonaro sobre sua defesa doentia no voto impresso.

“Ah eu não aceito o resultado, eu quero voto impresso, quero voltar a tempo dos dinossauros, eu quero uma pedra pra dar o meu voto. Como é que o país pode viver com um cidadão desses?”, questionou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walter

12/07/2021 - 09h17

Um General norte-americano também disse a mesma coisa lá nos EUA.

Marco Vitis

11/07/2021 - 12h59

PERDOE A MINHA INSOLÊNCIA, digníssimo futuro presidente da República, eleito no primeiro turno com 60% dos votos. Sua excelsa sabedoria expressou uma obviedade: os militares não devem se meter na Política.
Mas não era essa declaração que este desprezível ignorante esperava de Vossa Excelência.
Todos os brasileiros já sabem que os militares ESTÃO fazendo Política e deram uma declaração ameaçando um golpe contra a Democracia e em defesa de militares corruptos. Esperava, que o único líder da oposição, repudiasse esse FATO político específico. Porém, sua infalível genialidade preferiu proferir uma generalidade com a qual todos concordam. Estaria Vossa Excelência conciliando com militares fascistas ?
Mais uma vez, rogo o seu perdão por essa minha insolência, típica de um ignorante.

    Batista

    12/07/2021 - 13h25

    Ivo engano, não trata-se de insolência em excesso, mas sim de escassa proficiência política, irritada pelo fígado, a ponto de ignorar tratar do maior mestre em comunicação política de massa, do Brasil.

    Aceita que dói menos, além de não pagar mico nu, não entra em fria nas partes cinzentas.

canastra

11/07/2021 - 11h05

O STF pode né Pilantra….

Bandoleiro Cansado

11/07/2021 - 10h10

O que Lula afirma ou nada sao a mesma coisa.

    Getúlio

    11/07/2021 - 21h34

    Acorda Bandoleiro!!!


Leia mais

Recentes

Recentes