Ao lado do senador Luís Carlos Heinze (PP-RS) e de outros apoiadores do seu governo, Jair Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral, defendeu o voto impresso “auditável” e associou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso (STF), a pedofilia.
Num trio elétrico em Porto Alegre, Bolsonaro disse que “vamos fazer o voto impresso e auditável” e apontou para a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), da sua tropa de choque governista na Câmara.
Na sequência ele associou Barroso a pedofilia e voltou a dizer que o magistrado não deveria ser ministro da Suprema Corte. “Ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulnerável, é pedofilia o que ele defende”, disparou.
“Ministro que defende o aberto e a legalização das drogas. Com essas bandeiras, ele não tinha que tá no Supremo, mas no Parlamento”, completou.
Ugo
10/07/2021 - 20h02
Mais um sucesso de gente a motociata em Porto Alegre….e tem idiotas que acreditam em pesquisas do Datafolha.
Kleiton
10/07/2021 - 16h50
Mas, e o bozofilho 04 vestido de mulher maravilha e o 02 que “mora” com o primo??
EdsonLuiz.
10/07/2021 - 16h21
Deliquente político!
É isto que é bolsonaro: um deliquente político.
Levianos, que distorcem ou inventam para atingir quem lhes desmascara, são sempre calhas, sejam os Mitos ou seus seguidores.
É isto que são: deliquentes políticos.
bolsonaro é um deliquente político, só isso.
E ele falava em “nova política”.
Política é política desde Platão e Aristóteles e antes.
Nào existe ‘nova política’.
Existe a boa política, e ela defende projetos, não nomes. A boa política coloca o poder público em favor dos que precisam mais do Estado, busca a responsabilidade fiscal para não desabar um desastre sobre a cabeça dos cidadãos, como o desastre que foi construído a partir de 2007/2008 e que começou a se mostrar em 2013. Esse desatre econômico que foi construído no Brasil no início deste século engendrou a maior recessão de nossa história, criou o ambiente em que bolsonaro se projetou e está tendo consequências até hoje. E vai continuar tendo consequências.
Boa política busca universalizar e melhorar a qualidade da educação, não busca enganar abrindo 3000 universidades piores que escolas de ensino médio e escolas técnicas que não profissionalizam. Essa enganação não leva a aumento de produtividade, e daí não melhoram os salários, que são função da produtividade (em economias saudáveis, capitalistas,portanto). Boa política combate a pobreza, com prioridade ao combate à miséria, e combate a concentração de renda, quando a concentração de renda por si só torna a economia desfuncional.
E qhando não existe a boa política, reina a a má política, da qual estamos sendo vítimas, já caminhando para completar duas décadas.
A má política, a que bolsonaro representa e está dando sequência, deixará consequências mesmo anos depois que ele for retirado do poder. E eu espero que ele não seja sucedido por um ator tão populista quanto ele, mesmo que com discurso diferente.
Não apoie narrativas, apoie projetos.
Ciro 2022, é a minha opção. Ciro não é um interesse particular. Ciro defende um projeto.
Conheça o projeto que Ciro defende.
Considere mudar! Considere apoiar Ciro Gomes.
Eu, que estou lhe pedindo, não sou cirista. Não defendo personalidades, não defendo populistas, não defendo nem cultivo Mitos; defendo políticas com projetos. Só quero um candidato com um projeto para fazer diferente. Precisamos tentar mudar o Brasil!
Ciro 2022!