O ex-marqueteiro de Jair Bolsonaro, Marcos Carvalho, afirmou que o atual inquilino do Planalto não “entregou nada do que prometeu” em 2018 e que “depois que virou presidente, está fazendo essa gestão que estamos vendo, sem qualquer realização. Inaugurando caixa d’água, ponte pronta, e outras obras insignificantes”.
Em entrevista a Revista Piauí, Carvalho também avaliou o cenário eleitoral de 2022 e destacou que Bolsonaro não estará no 2° turno da disputa presidencial.
“Bolsonaro não irá para o segundo turno porque o bolsonarista, vendo que o eleitor circunstancial de 2018 nem sonha em repetir o seu voto em 2022, vai aplicar a teoria dos jogos e debandar para o candidato que se mostrar mais viável, do meio para o final do primeiro turno”, cravou.
De acordo com a análise do marqueteiro, Bolsonaro perdeu sua última bandeira de campanha, a defesa da honestidade na política. “As suspeitas de corrupção que estão vindo à tona na CPI colocam por terra a última razão para o grosso do seu eleitorado continuar acreditando nas promessas de campanha”.
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!