Na manhã desta terça-feira, 6, o ex-ministro e vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, concedeu entrevista à rádio Metrópoles de Salvador com a mediação do jornalista Mário Kertész. Na ocasião, o pedetista voltou a usar sua artilharia contra Jair Bolsonaro.
“O Bolsonaro é a morte. O atentado ao pudor, a milícia no poder central do Brasil, a vulgaridade, a ignorância”, disse em referência às 525 mil mortes pela Covid-19 no Brasil que na qual tem responsabilidade direta de Bolsonaro.
Ele também falou sobre as denúncias de corrupção feitas à CPI da Pandemia no que diz respeito as compras de vacina contra o novo coronavírus.
“Eu já tinha chegado no meu limite de indignação quando vi o escândalo da merenda escolar. Achava que não era possível piorar. Agora a CPI tá me mostrando que o jogo era de roubalheira. Adiar vacinas que não tinham intermediários, criar problema com o governo de São Paulo e desfazer contratos para negociar com uma empresa de fachada. Se você ainda não está indignado, alguma coisa está errada e não e com o Brasil, é com o seu coração e sua alma, que viraram pedra”, ressaltou.
Assista a entrevista completa!
Walfredo Ferreira da Silva
07/07/2021 - 23h07
Ciro , não nade contra a maré , a primeira, segunda e terceira via , se chama
LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA , todas as pesquisas, de todos os institutos
dizem isso .
Bandoleiro
06/07/2021 - 18h38
Sempre as mesmas asneiras desde 1 de janeiro 2019.
Kleiton
06/07/2021 - 18h11
Parole, parole, parole…