O Diretório do PSDB na cidade de São Paulo emitiu nota confirmando a participação das lideranças tucanas na capital paulista nos protestos contra o governo de Jair Bolsonaro. Com a decisão, a legenda se une com os partidos de esquerda e movimentos sociais em oposição ao Palácio do Planalto.
No comunicado assinado pelo presidente do diretório municipal do PSDB da capital paulista, Fernando Alfredo, o partido cita o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu em maio vítima de um câncer.
“Nosso líder Bruno Covas disse que restariam poucos dias para o obscurantismo e o negacionismo e, para que isso se concretize, é necessário que todos os que são a favor da democracia e principalmente da vida se unam contra um governo que coloca o brasileiro a venda por 1 dólar”.
Outro movimento que cogita participar dos atos pelo ‘Fora, Bolsonaro’ é o MBL (Movimento Brasil Livre). Mas antes de tomar uma decisão, o núcleo do MBL deve consultar seguidores e integrantes do movimento.
Kleiton
01/07/2021 - 16h55
Lendo esse cartaz dá pra perceber claramente a hipócrisia, a falsidade e a falta de vergonha na cara de quem até poucos dias atrás mandava os outros ficar em casa.
Quando eu quero os outros devem ficar em casa e quando eu preciso sair é porque o que eu devo fazer é mais importante que o dos outros.
É fácil demais doutrinar nas faculdades esses jovens completamente idiotas.
canastra
01/07/2021 - 11h45
Pois é…PT e PSDB fingem de brigar desde sempre, nenhum novidade nisso.