O secretário de Saúde do município de Águas Lindas (GO), Rui Borges, afirmou que Lázaro Barbosa de Souza, 32, que ficou conhecido como o ‘Serial killer do DF’, levou cerca de 38 tiros após iniciar uma troca de tiros com forças policiais em uma mata situada nas imediações da casa da ex-sogra no mesmo município.
“Quando ele chegou [ao hospital], já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda”, disse ao Metrópoles.
Ainda segundo Borges, como o caso de Lázaro é de grande repercussão nacional, o corpo do criminoso vai passar por necrópsia no IML em Goiânia. Geralmente, esse procedimento é feito em Luziânia (GO).
Os advogados da família Vidal, vítima da chacina que ocorreu no dia 9 de junho, no Incra 9, estavam presentes na base de operações da força-tarefa no município de Girassol (GO) após receberem a informação sobre o óbito de Lázaro.
De acordo com um dos representantes da defes, Fábio Alves, os parentes das vítimas de Lázaro receberam a informação com alívio.
“Não há o que se comemorar quando acontece uma morte. A família se sente mais tranquila. Sabemos muito bem que Lázaro não agia sozinho. Há pessoas dando cobertura. Financiaram os crimes que Lázaro cometia. A gente vai deixar a polícia trabalhar e temos a certeza que eles vão achar os demais comparsas que ajudaram Lázaro”, disse.