Na manhã deste sábado, 26, Jair Bolsonaro participou novamente de um motosseata, em Chapecó, cidade que fica no Oeste de Santa Catarina. Sem máscara, ele cumprimentou seus apoiadores e gerou aglomeração.
O prefeito João Rodrigues (PSD) ficou na garupa da moto em que Bolsonaro realizava seu “passeio”, Rodrigues também não usava máscara. Naquele estado, o item é obrigatório e a multa por não usar é de R$ 500.
Após o passeio, Bolsonaro discursou para sua claque de apoiadores e voltou a atacar a CPI da Pandemia. “Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, nos atacar 24 horas por dia porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus. Não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”, disse.
“Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro. Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o que? No tapetão, não vão levar”, completou.
Além de atacar a CPI e gerar aglomeração, Bolsonaro também disse, basicamente, que “não vai ter golpe”, referindo-se a um possível processo de impeachment. Ao todo, mais de 100 pedidos de impeachment já foram protocolados na Câmara e o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), até o momento não aceitou nenhum.
Marta
28/06/2021 - 07h44
Os casos de covid 19 tem explodido nos estados e cidades que Bolsonaro tem passado com o seu exército da morte, aglomerando, sem usar máscaras e retirando de inocentes essa proteção, o objeto do presidente para ser o de disseminar o máximo possível o vírus entre a população brasileira de norte a sul do país. Se isso não for uma prática genocida, eu não sei mais o que pode ser.
Valeriana
28/06/2021 - 07h40
É gópi hahaha
Cuban Crafters
26/06/2021 - 20h20
Só esquerdista para andar de moto com máscara.
Valeriana
26/06/2021 - 18h55
As claques sao pagas e eu nao vi ninguem distribuindo pao com mortadela e suco de groselha quente adquirido com dinheiro publico.
EdsonLuiz.
26/06/2021 - 17h31
” Não vai ter golpe!”
Esta palavra de ordem é sempre gritada por aqueles presidentes e seus spoiadores que, investigados, encontran-se sob a ameaça de impeachtment.
Quem foi que gritou ‘Não vai ter golpe!’ desta vez?
( ) Color.
( ) Lula.
( ) bolsonaro.
( ) Dilma.
Ugo
26/06/2021 - 16h54
A única chance da esquerda voltar ao poder é tentar matar novamente ou enfiando as mãos nas urnas eletrônicas.
A facada e o haqueamento dos celulares dos integrantes da Lava jato acenderam aluz vermelha.
Ronei
26/06/2021 - 16h38
E o pseudo candidato que ganha no primeiro turno, cadê ele acompanhado de milhões de pessoas…? Kkkkkkkkk
Acordem tontos.