Na manhã desta segunda-feira, 21, Jair Bolsonaro voltou a fazer piada com a pandemia e atacou dois jornalistas da Rede Globo no seu cercadinho na porta do Palácio do Planalto.
De acordo com ele, quem testou positivo para a Covid-19 deveria procurar o “doutor” William Bonner ou a “doutora” Míriam Leitão, em referência ao âncora do Jornal Nacional e a comentarista de Economia do Grupo Globo.
“Ó, quem tiver com Covid sabe quem procurar agora. É o doutor William Bonner, falou pessoal? E a doutora Míriam Leitão, é muito boa também”, disse.
No último sábado, 19, o Brasil ultrapassou a marca dos 500 mil mortos pelo novo coronavírus e até o momento, Bolsonaro não falou sobre o tema.
EdsonLuiz.
21/06/2021 - 15h55
bolsonaro caçoa de Bonner d de Míriam porque não é sério.
O Brasil não tomaria conhecimento de boa parte das mazelas ocorridas no governo Fernando Henrique, e muito menos as avalanches de lama e os erros técnjcos sérios, principalmente na economia, nos governios Luja, Dilma, Temer e bolsonaro se nào fosse a Globo.
Uma democracia e um paìs progressista se faz com com imprensa livre e financeiramente viável.
As ofensas de bolsonaristas e daqueles petistas autoritários, ignorantes e toscos à nossa imprensa ameaçam democracia.
canastra
21/06/2021 - 14h16
A esquerda adorava jogar os militontos contra a Globo e de outro lado entupir a mesma de dinehiro publico….Viva la Revolucion Bananeira !! kkkkkkkkkkkk