Na sua live de quinta, 17, além de ter voltado a insinuar fraude nas eleições, Jair Bolsonaro disse que o ex-presidente Lula está negociando cargos em estatais para viabilizar sua terceira candidatura a presidência da República.
“Ele está rodando o Brasil todo já negociando cargos. Teve um contato dele esses dias com um partido, já negociou um ministério e a Caixa Econômica para ter apoio na ocasião das eleições”, disse sem apresentar provas.
Em desvantagem nas pesquisas, Bolsonaro continuou atacando Lula e o chamou de presidiário e disse que não está preocupaso com as eleições do ano que vem.
“Se tiram o presidiário da cadeia, ato contínuo tornam elegível para não ser presidente? Eu não tenho preocupação nenhuma, não sei se vou concorrer às eleições ano que vem, a gente decide mais tarde. Agora não podemos ter eleições onde a desconfiança aparece”.
Gilmar Tontolão
18/06/2021 - 22h22
Lula irá se candidatar somente com a certeza de ganhar a eleição, ou seja nunca.
Se candidatar e perder com 80 anos de idade pra que ?
A narrativa que ele criou e o que ele queria demostrar aos seus adeptos (não demostrou nada a quem não é troglodita ideológico) conseguiu graças ao STF…por qual motivo deveria de candidatar depois de tudo que aconteceu e veio a tona nós últimos anos…?
Perder e fechar a carreira política de vencedor com uma derrota ? Cairia a narrativa criada em 2018 e seria a confirmação da mesma derrota.
Tá só esperando que aconteça algo para “picar a mula” e colocar outro poste no lugar dele.
Ninguém melhor que Lula sabe que não tem chances de ganhar e além disso tem medo de se apresentar na rua fora dos ambientes de puxa saco dele.
Eu torço para que se candidate…
Paulo
18/06/2021 - 22h18
Bolsonaro e Lula, duas faces cruéis da mesma realidade nacional desastrosa de momento…
Ronei
18/06/2021 - 21h14
Deixa eu ver se eu entendi: esse asno tá acusando o Lula de fazer o que ele está fazendo? É isso??
Alexandre
07/07/2021 - 19h57
A burrice algo em comum dos eleitores do Lula
#Lulaladrão