Sumido do mapa para não depor na CPI da Pandemia, o empresário Carlos Wizard finalmente deu as caras ao aparecer em uma live sobre “sucesso e superação” no canal Escola da Vida, projeto que na qual é co-fundador.
Na divulgação do vídeo nas redes sociais, o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apareceu de surpresa e comentou o seguinte:
“Sr. Carlos Wizard, estaremos lá, na sua live, para lhe lembrar do seu compromisso nessa quinta-feira (17) na CPI da COVID. Até logo!”
Suspeito de ser integrante do chamado “Ministério paralelo da Saúde”, Carlos Wizard teve seu depoimento aprovado há cerca de 19 dias pelos senadores da comissão e está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 17.
Porém, o empresário bolsonarista ignorou as diversas tentativas de notificação por parte dos servidores do Senado Federal.
Devido a fuga de Wizard, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu convocar para quinta o servidor do Tribunal de Contas da União (TCU) que elaborou um relatório falso sobre as mortes pela Covid-19 em 2020. O documento fajuto foi usado por Bolsonaro para disseminar fake news.