De volta a Brasília e recém beneficiado com a revogação de sua prisão, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (MDB-RJ), se reuniu com velhos aliados como os deputados federais André Fufuca (PP-MA) e Hugo Motta (Republicanos-PB).
Outra liderança que entrou na agenda de encontros do emedebista foi o presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, aliado de peso de Jair Bolsonaro. Cunha estar hospedado num hotel de Brasília e circulou por restaurantes para outros encontros.
(Com Lauro Jardim – O Globo)
carlos
31/05/2021 - 08h51
Esse Paulo das duas uma ou é alienado ou queima graxa, o PL é aliado de quem? Atualmente ele é aliado do bostanaro, ou você veio da lua Et de varginha, passa adiante.
Alexandre Neres
30/05/2021 - 21h03
Tendo em vista que não pesa nenhuma condenação sobre Lula, na medida em que todo o edifício da acusação foi desarvorado, peço ao Paulo que nos aponte qual o crime que está imputando ao Lula e com base em quê. Obrigado.
Kleiton
30/05/2021 - 16h09
Os governos de esquerda são terra fértil para essa gente.
Paulo
30/05/2021 - 12h22
Lula, Aécio, Cunha, Palocci em liberdade são as expressões máximas da impunidade. Os criminosos políticos venceram, não resta dúvida. Parabéns às esquerdas!