Vice-governadora de Pernambuco condena violência policial contra manifestantes: “não foi autorizado pelo governo do Estado”

A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PC do B), divulgou um vídeo nas suas redes sociais para deixar claro que a violência da Polícia Militar contra manifestantes no Recife não foi uma ordem vinda do Governo do Estado.

“O governador Paulo Câmara tem se pautado pela democracia, pelo diálogo e, nesse sentido, aqui falo também como militante que sou, acostumada a estar nas manifestações populares do nosso estado e do nosso país, condenamos esse tipo de atitude e vamos tirar as consequências do acontecido”, afirmou.

O comunicado da vice-governadora aconteceu após a vereadora de Recife, Liana Cirne (PT), ter sido atingida por um spray de pimenta lançado de dentro de uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que a petista se aproxima da guarnição e logo é atingida pelo produto usado para dispersar manifestantes. Cirne participava de uma manifestação contra o Governo Bolsonaro na capital pernambucana.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.