Nesta quarta-feira, 26, o presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), chamou o senador bolsonarista Eduardo Girão (Podemos-CE) de ‘oportunista pequeno’ no momento em que o colegiado votava os requerimentos para convocar governadores.
Na ocasião, Girão questionou se o presidente da CPI não iria colocar em votação os seus requerimentos para convocar prefeitos de capitais e foi nesse momento que Aziz foi para cima do congressista aliado de Bolsonaro.
“Senador Girão, o senhor é um oportunista pequeno”, disparou.
“Toda sociedade brasileira que tem o mínimo de inteligência sabe que vossa excelência tem um único objetivo: é que a gente não investigue o porquê que não comprou vacina. E vossa excelência, que não entende patavinas de saúde, quer impor a cloroquina na cabeça da população. Vossa excelência é, repito, um oportunista”, completou.
Após ser humilhado na sessão, Girão negou que fez parte do acordo para alinhar as expectativas sobre a aprovação ou não de requerimentos de convocação e insistiu para que o diretor-geral do Consórcio Nordeste fosse convocado para depor na CPI e Aziz respondeu:
“Seu pedido está indeferido. Não precisa me explicar mais nada não”.
carlos
26/05/2021 - 19h55
Concordo, com o presidente da CPI, o senador em questão, foi eleito presidente do Fortaleza, e de repente sem motivo, renunciou ao cargo alegando saudades, da família que mora na Flórida Estados Unidos, infelizmente o povo cearense, elegeu uma pessoa que não mora no Brasil, vamos combinar eleger um empresário que chega aqui, pra assistir o circo pegar fogo, e vai embora pra Flórida.
Valeriana
26/05/2021 - 16h09
Essa gentinha toma escovada todo santo dia e ne liga mais.
carlos
27/05/2021 - 08h11
Se manca menina, eu não preciso tomar veneno pra saber que ele mata, respeito sua opinião, mas primeiro procura uma lavagem de roupa.