O Exército Brasileiro vai exigir que o general e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, explique sua participação em um ato com Jair Bolsonaro na manhã deste domingo, 23, no Rio de Janeiro.
Segundo a CNN , Pazuello não pediu autorização ao Comando do Exército para ir manifestar. O núcleo do Exército avalia que a participação do general da ativa fere o Regulamento Disciplinar do Exército que permite a punição para o militar que “manifestar-se, publicamente, o militar da ativa, sem que esteja autorizado, a respeito de assuntos de natureza político-partidária”.
Ronei
24/05/2021 - 08h14
Como se alguém ligasse pro que o exército acha… Esses terraplanistas estão acuados, desesperados, não sabem mais o que fazer com a própria incompetência.
enganado
23/05/2021 - 21h37
Ué??? O Srgto. GARCIA PEZADELLO foi na arruaça como representante do “`êzérçççykú du ___braZiU$$$A___ , penso até que o Merdanha_Intelectual viDDa$$$ bôa$$$ ficou tão alegre pela valentia. Afinal não estamos na NOVA REPÚBLICA????
Roper
23/05/2021 - 21h10
Que piada é essa? Exercito vai exigir o quê? Joguinho de cena para enganar a população, o exercito apoia esse idiota e tudo o que tem feito com o povo! São todos cúmplices desse exterminio!
dcruz
23/05/2021 - 21h10
O exército tem que engolir mais essa do gordinho cagarola e os generais que estão comendo na mão do capitão, “mau militar”, no dizer do general Geisel, têm que ficar caladinhos também nessa indisciplina, se não perdem a boca. O ato é indisciplina ou corrupção?Faz parte da vingança do capitãozinho que a gloriosa força verde-oliva desprezou, ficar de bico calado fazendo tudo que seu mestre mandar, é a ordem do dia, sob pena de defenestração sumária.O próximo suspense é descobrir qual os panos quentes que o glorioso exército de Caxias vai usar para conter as estrepolias do gordinho e seu piriri. Falar nisso, será que ele usou Imosec para ir à passeata?
Priori
23/05/2021 - 19h58
“Lula é um caso perdido”, diz o Estadão, em editorial.
“Mesmo que, por mera estratégia eleitoral, procure se apresentar como o muito procurado candidato do ‘centro’ – responsável, democrático e moderno –, o demiurgo de Garanhuns jamais conseguirá superar sua natureza autoritária e estatólatra (…).
Parece haver um consórcio destinado a impedir a modernização do Brasil, representado pelos dois candidatos que lideram as pesquisas, Lula e o presidente Bolsonaro.”
Se esse consórcio não for desfeito, o Brasil será um caso perdido.
Sebastião
24/05/2021 - 08h33
O mesmo Estadão que preferiu Aécio e Bolsonaro. E o mesmo que busca a terceira via.
Falando em terceira via, saiu uma pesquisa feita no Ceará pra presidente da República, é lá inclusive, Lula lidera com o dobro de votos dos outros candidatos. Lembra muito a eleição de Aécio contra Dilma em MG.