Menu

Após ser atacado, Dino responde Bolsonaro: “estou ocupado com vacinas”

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), respondeu a Jair Bolsonaro após ser atacado pelo inquilino indesejável do Planalto. Em agenda no estado, Bolsonaro disse que “lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também tem uma ditadura, não é um […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), respondeu a Jair Bolsonaro após ser atacado pelo inquilino indesejável do Planalto. Em agenda no estado, Bolsonaro disse que “lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também tem uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”.

Em resposta, Dino que estava “ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias” e que não estaria com tempo para entrar no jogo do tresloucado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

22/05/2021 - 07h28

Dino não precisava humilhar tanto assim um palhaço.

Zulu

21/05/2021 - 18h58

Comunistoide obeso, nada mais

    Elson de Mendonça Ribeiro

    22/05/2021 - 16h26

    Presidente fascista jair BOKADEKU,nada menos.


Leia mais

Recentes

Recentes