O ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) na noite desta quarta-feira, 19. De acordo com Boulos, o encontro foi para “falarmos da oposição a Bolsonaro e dos desafios da esquerda no Brasil”.
O líder psolista é um dos possíveis candidatos ao governo de São Paulo em 2022. Além de Lula, Boulos também já se reuniu com o presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira, e o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.
José Ricardo Romero
21/05/2021 - 07h47
Boulos poderia andar em melhores companhias. Vai embarcar numa roubada. O medo pânico do Lula é o bozo ser apeado do poder antes das eleições. A sua maior chance é polarizar com bozo, o melhor cenário eleitoral para qualquer candidato. Se bozo cair antes, o que é muito provável, Lula teria então um ou mais concorrentes de verdade. Aí ele perde porque o sentimento anti-petista e a antipatia com Lula dos eleitores continua muito grande. A “casa grande” vai fazer de tudo para continuar no poder e derrotar o petismo até a sua extinção, mesmo se “por falta de melhor” tiver que optar por algum candidato de centro esquerda ou até mesmo de esquerda.
Acrescentando: a compreensão deste dilema lulista está arregimentando forças (razões sobram) para derrubar o quanto antes o bozo. Aí as forças políticas de centro e direita se sentiriam mais à vontade, visto que seus naturais candidatos desapareceram.
Saul
20/05/2021 - 20h28
Quem se reúne com bandido nao pode ser considerado outra coisa que não bandido também.
Tony
21/05/2021 - 08h07
O gado pira no barba kkkk
Paulo
20/05/2021 - 12h34
A esquerda só é boa no parlamento…