O ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ‘implodiu’ qualquer possibilidade do seu partido em apoiar a candidatura do tucano em 2022.
“Não tem chance nenhuma, zero. Acabou de implodir qualquer chance de ter o DEM com ele”, disse ao Estadão. Recentemente, o vice-governador Rodrigo Garcia deixou o partido de Neto para se filiar ao PSDB e isso foi o estopim para romper a aliança entre as duas legendas.
Ainda de acordo com Neto, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é o nome prioritário do DEM para uma candidatura a presidência da República mas que mantém diálogo com ex-ministro Ciro Gomes (PDT).
“A conversa com Ciro é muito boa. Existe uma relação de respeito de lado a lado. Eu, particularmente, admiro Ciro como homem público”, completou.
Alexandre Neres
16/05/2021 - 18h35
Será que alguém, além de Bolsonaro, ainda quer o apoio do filhotinho de malvadeza, que consegue promover uma debandada no próprio partido e é especialista em espalhar bolinho?
Ricardo JC
17/05/2021 - 08h29
O Ciro quer…as alianças do Ciro são, preferencialmente, pela direita. Tanto o Ciro quer, que essa “notícia” aparece aqui.
carlos
18/05/2021 - 22h35
É o mauvadesa em pessoa, mais falso do que colarinho de palhaço.