O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), apresentou na noite desta quinta-feira, 13, um requerimento para que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) preste depoimento a CPI da Pandemia no Senado Federal.
O congressista formulou o pedido após o CEO da Pfizer na América Latina, Carlos Murillo, confirmar na CPI que o filho de Jair Bolsonaro participou da reunião com o núcleo executivo da farmacêutica norte-americana e membros da Secretaria de Comunicação da Presidência.
De acordo com Murillo, a reunião ocorreu no dia 7 de dezembro e foi convocada pelo então secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, com o objetivo de colher “esclarecimentos a respeito dos entraves legais” relacionados à oferta dos imunizantes ao Brasil.
“É necessária a oitiva dos Srs. Carlos Bolsonaro e Filipe Martins para que esclareçam a efetiva participação na reunião, confirmem a presença dos demais e forneçam todos os detalhes necessários para aclarar os termos do depoimento do Sr. Carlos Murillo, bem como esclareçam se participaram de outras reuniões referentes ao combate à pandemia”, diz Alessandro.
carlos
14/05/2021 - 13h28
Parabéns! Ao senador Alessandro Vieira, valoroso senador, cumprindo brilhantemente, o seu papel, me parece que foi um dos signatários do pedido da referida CPI, mostrando ao Brasil de forma humilde como é que se trabalha, pelo povo.
Zulu
14/05/2021 - 12h47
Eu convocaria os 3 filhos do Presidente juntos…aì sim ia voar cadeiradas e seria engraçado de ver !!
O resto que a gente viu até hoje é teatro.