O ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, reservou a sexta, 14, para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
De acordo com Neto, a “inabilidade política” de Doria “tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados”. O líder demista e o tucano devem romper após o vice-governador Rodrigo Garcia migrar do DEM para o PSDB.
Já o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) rechaçou a hipótese de apoiar Doria em sua possível candidatura isolada ao Palácio do Planalto em 2022 e endossou a postagem de Neto, mas chamando o baiano de “oportunista”.
Patrice L
15/05/2021 - 18h22
E como fica o candidato do Cafezinho, Ciro, neste imbróglio todo?
Para o Ciro, por puro interesse, o Neto passou de anão a gigante moral, e a quem o Maia acusa de estar muito próximo do Bozo.
A “terceira via” só prospera – pra mais adiante muito provavelmente ser abatida pelo candidato Lula – se o Bozo for impichado. E será?
Enquanto isso, rola a autofagia de consequências tão fora do controle, que só mesmo o Redação pra idealizar e vender o sucesso do Cirolipa com o tal do “despolarizando”, cujas raízes remetem à inveja e ao ressentimento (Marina, Ciro, Cristóvam, por ex).
Tiago Silva
15/05/2021 - 10h10
Briga em família… Kkk
Alexandre Neres
15/05/2021 - 01h53
Hilários os comentários de Maia sobre ACM Neto: “Oportunista. Vc avisou que não apoiaria o Doria”; “Filia logo os aliados do Bolsonaro”; “Seu caráter e’ menor que sua altura”; “Justificando o não apoio ao doria. Sempre disse que não apoiaria o doria nunca”; “Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso”; “Este baixinho não tem caráter” e “Malandro baiano”. Cabe só a ressalva de que esse papo de malandro baiano deixa transparecer seu lado farialimer, preconceituoso, olvidando-se de que é parente dos Maia do RN, como Agripino.
Parece que o único político que leva o filhotinho da ditadura a sério, vulgo netinho, é Ciro Gomes.