O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que não vai depor presencialmente na CPI da Covid nesta quarta-feira, 5, no Senado Federal.
Na abertura dos trabalhos, o vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que Pazuello usou como justificativa um suposto contato com pessoas com suspeita de Covid e, por isso, não poderá comparecer ao depoimento.
Já o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que está esperando um comunicado oficial de Pazuello para deliberar sobre o depoimento. Para não atrasar os trabalhos, Aziz sugeriu que o ex-ministro Nelson Teich seja ouvido nesta quarta-feira, 5.
“O ministro Pazuello teve contato com dois coronéis auxiliares dele neste fim de semana, que estão com Covid. Segundo a informação que eu tenho, ele estará em quarentena e não virá depor amanhã Não é oficial, é extra-oficial. Já conversaram comigo sobre isso, só que eu disse que tem que mandar”, comunicou Aziz.
Considerado peça-chave na CPI, Pazuello é o motivo de temor por parte do Governo Bolsonaro que está treinando o general deste sábado, 3, para falar diante dos membros da comissão.
Gilmar Tranquilão
04/05/2021 - 14h17
gordinho cagão kkkkkkkk
Claudio
04/05/2021 - 13h07
Incompetente arregão! Padrão bozo de colaboradores.