O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), possível candidato ao Governo de Minas Gerais, mandou um recado para três nomes ligados ao centro político, os ex-ministros Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB).
“Cabe a esse homens, a vocês, pela importância que têm: tratem de ganhar essa guerra (contra o coronavírus), de não deixar esse país destruído”, alertou na live da CSB sobre reconstrução nacional.
“Ajudem os negacionistas, os ignorantes, que não têm noção do que falam. O país destruído leva à derrota. A extrema direita ou extrema esquerda: não sei. Pode ser um grande mote político para esse centro: é ciência, pesquisa”, completou.
Considerado um dos prefeitos mais populares do Brasil, Kalil lembrou que “é desumano falar em eleições no meio de pandemia” e que “o povo está de saco cheio. O povo está por aqui com políticos que não sabem o que falam, que não é o caso de ninguém aqui”, disparou.
“Esqueçam, o povo não vai entrar nisso agora. O médio, o pequeno, o informal, o miserável: a última coisa que ele quer saber agora é eleição. E não vamos nos iludir, pois esse não é o assunto que o povo vai pensar agora (no meio da pandemia)”.
Assista a live completa!
MARILDA BRAZ
02/05/2021 - 21h22
A ciência está respondendo a todos.
Infelizmente vamos ter no futuro historiadores negacionistas que não vão contribuir em nada para um fato histórico tão marcante.
Nos resta orar a Deus por misericórdia do Brasil principalmente.
Infelizmente temos um governo federal omisso e contraditório.
FORÇA PREFEITO. BH CONTIGO.
Netho
01/05/2021 - 16h37
Aliás, pelo andar destrambelhado da carruagem, o nome do prefeito de BH pode ser o grande trunfo, não à presidência, nem ao governo das Gerais; mas à própria vice-presidência da República em dobradinha do PDT/PSD.
Alan C
01/05/2021 - 13h57
Muito fácil jogar a responsabilidade pra cima dos outros.