Menu

Vice-presidente da Câmara critica liminar que impede Renan de assumir relatoria de CPI

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), criticou o ‘ativismo judicial’ em torno da liminar despachada pelo juiz Charles Renaud Frazão de Moraes, da Justiça Federal do Distrito Federal, que impede a indicação do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para a relatoria da CPI do genocídio por ser pai do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB). […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), criticou o ‘ativismo judicial’ em torno da liminar despachada pelo juiz Charles Renaud Frazão de Moraes, da Justiça Federal do Distrito Federal, que impede a indicação do senador Renan Calheiros (MDB-AL) para a relatoria da CPI do genocídio por ser pai do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).

Segundo Ramos, “é ridículo ver aqueles que criticam o ativismo judicial aplaudirem um juiz de primeiro grau proferir uma decisão impedindo um senador de assumir uma relatoria”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

27/04/2021 - 15h25

Vamos combinar, mas sou obrigado a falar da CPI, eu corroborar com o nobre deputado, até porque a CPI não investiga pessoas, e sim atitudes , e fatos não pessoas de a b x y e dizer que o juiz está capacitado pra trabalhar de gari com todo respeito a nobre função do gari que ganha o pão com o suor do seu rosto.


Leia mais

Recentes

Recentes